A Fbiz reforçou suas lideranças e contratou três novos profissionais: Mari Soldi, Hamilton Leão e Renato Muller.
As contratações foram feitas de olho em oferecer soluções cada vez mais integradas e criativas para os clientes da agência.
Mari Soldi é a nova head de conteúdo. Ela volta à Fbiz sete anos depois, tempo em que esteve em agências como Ogilvy, BFerraz e New Vegas, liderando equipes e projetos. Na Fbiz, ela liderará os times e projetos de conteúdo, entretenimento, criadores e creative media partners.
Hamilton Leão, com seus mais de 20 anos de experiência, será o novo diretor de negócios e aplicará seu olhar data-driven para gerar insights estratégicos em comunicação e negócios, aproveitando seu conhecimento em agências full service, digitais e plataformas de conteúdo.
Os também mais de 20 anos de experiência em comunicação e marketing de Renato Müller levaram a sua escolha como o novo diretor de estratégia da Fbiz. Com passagens por agências como Lew’Lara, Edelman e Wieden+Kennedy, ele chega à Fbiz para unir objetivos de negócios à estratégias de comunicação inovadoras.
Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Renato Müller, Mari Soldi e Hamilton Leão.